0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ARTE E TRICÔ COM. IMP. LTDA, com endereço na Av. Des. Hugo Simas, 1757, loja 2, Jardim Schaffer, Curitiba/PR, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.683.543/0001-13, com Inscrição Estadual nº 90125099-50.

2. Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a ARTE E TRICÔ disponibiliza os meios de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, na loja física da ARTE E TRICÔ, durante os horário de funcionamento;

(b) Pelo telefone (41) 3338-6641, segunda a sexta das 09h00 às 18h00 e Sábados das 09h00 às 12h00;

(c) Por correspondência endereçada à ARTE E TRICÔ, Av. Dez. Hugo Simas, 1757, loja 2, Jardim Schaffer, Curitiba/PR, (d) Por e-mail: contato@artetrico.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias úteis.

Além disso, a ARTE E TRICÔ disponibiliza neste Site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Locais atendidos

A ARTE E TRICÔ opera por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a ARTE E TRICÔ informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos, sempre de acordo com as informações fornecidas pela Empresa de Correios. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento

A ARTE E TRICÔ não se responsabiliza pela entrega efetuada pelos Correios.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

7. Condições da entrega

A ARTE E TRICÔ entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original.

Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a ARTE E TRICÔ, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

10. Diversos

Alterações do pedido. A ARTE E TRICÔ não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a ARTE E TRICÔ fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível, sempre em conformidade com informações dos Correios.

Alertas. A ARTE E TRICÔ poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.